Administração de Condomínios

Administração Financeira:

Contas a pagar; emissão de cheques com as suas respectivas cópias cheques com assinaturas conjuntas; controle de contas a receber e inadimplência; conciliação bancária; aplicações financeiras; pagamentos de funcionários e empresas terceirizadas; demonstrativo mensal de receitas e despesas com saldo em fundo de reserva; prestação de contas sobre a movimentação financeira do mês; pesquisa de menores custos, cotações e orçamentos; participação e apoio em Assembléias.

Cobrança de taxas condominiais regulares e inadimplentes:

Elaboração de rateio mensal das despesas comuns com redução das receitas; confecção de boletos bancários individualizados por condômino e entrega; recebimento de inadimplentes com cálculo legal de acréscimos (amparado pelo PROCON); eventuais registros em SCPC ou cobranças judiciárias em Juizado Especial, sem cobrança de taxas.

Recrutamento e seleção de mão-de-obra:

Apreciação e seleção de currículuns para áreas de necessidade dos condomínios como portaria, vigilância, asseio e conservação e imediata substituição quando da ocorrência de eventuais faltas ou demissões.

Pesquisas e cotações:

Orçamentos de mão de obra especializada e de materiais ou equipamentos, afim de associar qualidade com baixo preço, não onerando os condôminos no rateio de tais despesas.